domingo, 1 de junho de 2008


Escrever é vital. Assim como se manifestar de alguma forma. Não são todos que utilizam dessa “ferramenta registro” pra deixar seus rastros e perdurarem, mesmo depois de não mais existirem. Para os amantes da leitura, o conforto e o prazer que ela proporciona são um bálsamo em tempos como os atuais, válvulas de escape do real e formas de enxergar o mundo em outras óticas.

Escrever é uma forma de dizer que estamos vivos!

É uma tentativa algumas vezes solitária de cadenciar os acontecimentos sem causar fadiga a quem lê. Informar a verdade e aguçar a fantasia. Desconstruir quando necessário, imagens e conceitos prontos, reformando o pensamento a fim de promover mudanças que tragam o bem, instigando a crítica e a reflexão, e estimulando o conhecimento do homem sobre si mesmo.

Nenhum comentário:


Arquivo do blog


Quem sou eu

Sou formada em Letras Vernáculas pela Universidade Católica do Salvador. Pós-graduada em Rh pela Faculdade Olga Metting. Minha paixão por redação me fez ensinar por muitos anos em algumas escolas e cursos pré-vestibulares(Colégio Resgate, Colégio Apoio, Colégio Drummond, Colégio Sigma ,Colégio Manoel Novaes). Prestei consultoria por alguns anos. A ideía do blog é compartilhar experiência com os meus amados alunos. Januza